Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROGEP inscreve para seleção de estagiários

PROGEP inscreve para seleção de estagiários

seg, 11/03/2019 - 08:44

publicado: 03/04/2019 19h20, última modificação: 05/04/2019 16h19

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal da Paraíba (PROGEP/UFPB), por meio da Assessoria Técnica e de Planejamento (ATPLAN), torna público o Edital de Seleção para preenchimento de 6 vagas de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio), bem como a constituição de um cadastro de reserva. As inscrições estão abertas até sexta-feira (15).

A seleção destina-se a estudantes regularmente matriculados em Instituições de Ensino Superior, nos cursos de Secretariado Executivo, Administração, Gestão Pública, Comunicação em Mídias Digitais e Estatística, reconhecidos pelo Ministério da Educação.

A carga horária exigida é de 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais. A remuneração compreende a Bolsa-Estágio no valor de R$ 364,00, mais o Auxílio-Transporte de R$ 132,00, totalizando R$ 496,00.

Para obter mais informações acesse o edital.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria