Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Programação da recepção dos estudantes na BC tem mostra de filmes

Programação da recepção dos estudantes na BC tem mostra de filmes

O projeto de extensão sazonal Experimento Anima, que já promoveu duas mostras virtuais, realiza uma mostra na modalidade presencial na Biblioteca Central da UFPB, como parte da programação de recepção dos estudantes na abertura do semestre no Campus I. A mostra de filmes do projeto Experimento Anima acontece desta segunda-feira (5) até sexta-feira (9), pela manhã às 10h e à tarde às 16h.
publicado: 08/02/2018 09h39, última modificação: 05/04/2019 16h28

Esse projeto é coordenado pela diretora de artes cênicas da TV UFPB, Valeska Picado, e a mostra é coordenada pelo estudante do curso de Comunicação em Mídias Digitais, Vinícius Angelus.

O Experimento Anima é um projeto de extensão sazonal, destinado aos artistas autônomos e estudantes do ensino médio e superior da cidade de João Pessoa. Interessados em aperfeiçoar seus estudos da criação em animação 2D, o projeto promove a troca de conhecimento entre seus integrantes. Todos os curtas do projeto serão exibidos na TV UFPB, com fins educativos.

Programação:

MOSTRA I EDIÇÃO

Experimentos - Participantes do projeto

O Diário de uma Terra Chamuscada (3:45), de Vinícius Angelus (PB)

História da Figueira (2:15), de Diego Duarte e Renan Guerra (P

CURTAS

Doces ou Travessuras? (1min), de Matheus Fernandes - RJ

Amigos (1:15 min) de Fernando Rangel - SP

O Sapato de Leandro Angare - SP

Spirits (43 sec) de Nick Price e Amelia Dwyer- Reino Unido, UK

Mãe de Giz (5:36) de Almir Correia - PR

The Monitor! (1:06) de Breno Ranyere - PB

Ilhas Humanas (5min) de Manlio Macchiavello - MA

A Varinha Mágica (5:45) de Ramon Faria - MG

Pulso (1 min) de Leandro Angare - SP

Essencial (2:46) de José Carlos Buesso - SP

Funcionário do mês (03:32) de Ramon Faria - MG

MOSTRA II EDIÇÃO

"100 ANOS DE ANIMAÇÃO BRASILEIRA"

CURTAS

"O Controle do Cristal" (3 min) de Yuri Covissi e Matheus del Giudici (Santo André, SP)

"A Maçã de Kafka" (1 min) de Moisés Pantolfi (Guarulhos, SP)

"A turma dos Santos" (13 minutos) de Alexander Ramos (Jundiaí, SP)

"Célina et Samuel" (2 min) de João Neto (São Paulo, SP)

"Meu mundo Colorido" (8 min) de Gabriela Moura Calderón (Maringa, PR)

"Destino" (1 min) de Moisés Pantolfi (Guarulhos, SP)

ESPECIAL Experimentos  - Participantes do projeto

- Desordeiros (2 min) de Vinícius Angelus (João Pessoa, PB);

- As Grandes Aventuras da Pequena Nimbus (5 min) de Breno Ranyere (João Pessoa, PB);

- Android (17 sec), de Marcelo Schulze (João Pessoa, PB).

Fonte: Agência de Notícias da UFPB