Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Projeto da UFPB inscreve para 96 vagas em curso gratuito de violão

Projeto da UFPB inscreve para 96 vagas em curso gratuito de violão

publicado: 05/09/2022 17h47, última modificação: 05/09/2022 17h47
O curso é gratuito e oferece vagas do iniciante ao avançado

Foto: Wikipédia

O projeto de extensão Orquestra de Violões da Paraíba (OVPB) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está com inscrições abertas com 96 vagas para o Curso Coletivo de Violão de 06 cordas, direcionado para a comunidade em geral. Há vagas para novatos e veteranos, e o curso terá duração de 03 meses.

As inscrições são gratuitas e realizadas presencialmente nos dias 12 e 13 de setembro, das 09 às 12h, no Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), no Campus I da UFPB, em João Pessoa. O interessado deve procurar a sala 104 do bloco A do CCTA (Sala da Orquestra de Violões da Paraíba). O preenchimento das vagas será por ordem de chegada.

O curso é dividido em 03 módulos. O primeiro é dedicado aos alunos iniciantes e conta com 06 turmas distribuídas em horários nos períodos da manhã e tarde, com 12 vagas para cada turma.

O módulo II é exclusivo para alunos que já fizeram o primeiro módulo e conta com apenas uma turma na terça-feira pela manhã. O módulo III é exclusivo para quem já concluiu o módulo II e conta com uma turma, na quinta-feira à tarde. Mais informações sobre dias e horários de aulas podem ser conferidas no edital.

Para informações adicionais é possível entrar em contato com a Coordenação do Projeto da Orquestra de Violões da Paraíba, pelo e-mail ovpb@emo.ufpb.br; ou com a Assessoria de Extensão do CCTA, pelo e-mail assext.ccta@academico.ufpb.br, ou ainda pelo Instagram da OVPB: @orquestradevioloespb

* * *
Reportagem: Elidiane Poquiviqui com informações da Assessoria de Extensão do CCTA
Edição: Aline Lins