Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Projeto de extensão da UFPB inscreve para Oficina de Figuração
conteúdo

Notícias

Projeto de extensão da UFPB inscreve para Oficina de Figuração

O projeto de extensão "Experiências Criativas na TV" vai realizar uma “Oficina de Figuração” nesta quinta-feira (8), para ator, estudante e até para quem já pensou em aparecer na TV, e será ministrada pelas diretoras de artes cênicas da TV UFPB Cely Farias e Valeska Picado.
publicado: 09/02/2018 10h48, última modificação: 05/04/2019 16h28

O projeto de extensão "Experiências Criativas na TV" vai realizar uma “Oficina de Figuração” nesta quinta-feira (8), para ator, estudante e até para quem já pensou em aparecer na TV, e será ministrada pelas diretoras de artes cênicas da TV UFPB Cely Farias e Valeska Picado. 

Como resultado da oficina, o concluinte desta preparação técnica poderá participar de uma das cenas da minissérie "O Sumiço de Santo Antônio", que está sendo produzida pela TV UFPB e que será gravada na Igreja de São Francisco. 

A preparação técnica será nesta quinta-feira (8), das 19h às 21h, no Centro de Desenvolvimento do Servidor Público (Cedesp), no campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A gravação está prevista para o dia 16 deste mês, das 9h às 16h, na Igreja de São Francisco, Centro de João Pessoa. 

A minissérie “O Sumiço de Santo Antônio” será exibida este ano pela TV UFPB, associada da TV Brasil em João Pessoa, canal aberto 43 UHF e canal 22 da NET. 

Os interessados devem se inscrever pelo link: https://goo.gl/forms/tQcETLzN5sIAEyzC2.

 

Fonte: Agência de Notícias da UFPB