Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB oferta 120 vagas para cursos de violão e pandeiro

UFPB oferta 120 vagas para cursos de violão e pandeiro

publicado: 15/07/2019 08h06, última modificação: 15/07/2019 15h51

O Projeto de Extensão “Orquestra de Violões da Paraíba” publica edital de inscrição para o “Curso de Violão Coletivo e Pandeiro Coletivo”. O projeto, vinculado ao Departamento de Educação Musical, através da Assessoria de Extensão em Música do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), oferece o curso para a comunidade em geral.

As inscrições serão realizadas nos dias 23 e 24 deste mês, das 9h às 12h, e no dia 25 deste mês, das 14h às 17h, mediante preenchimento e entrega da ficha de inscrição e comprovante de pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU), na Sala 104 do Bloco A do CCTA/UFPB (Sala da Orquestra de Violões da Paraíba). A ficha será disponibilizada no local de inscrição. As inscrições para alunos novatos serão por ordem de chegada.

Cada pessoa só poderá realizar uma inscrição, não sendo permitida a reserva de vagas. No ato da confirmação só poderão renovar os alunos que participaram dos Módulos I ou II, no período 2019.1. A taxa de inscrição, para novatos e renovação, é de R$ 60,00.

Para acessar o edital clique AQUI; para acessar os horários das turmas do Módulo I – Pandeiro clique AQUI; para acessar os horários das turmas do Módulo I clique AQUI; e para acessar os horários das turmas do Módulo II clique AQUI.

Mais informações no Departamento de Educação Musical/Coordenação do Projeto de Orquestra de Violões da Paraíba pelo e-mail: assessoriadeextensao.ccta.ufpb@gmail.com.

Agência de Notícias da UFPB – Com assessoria