Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Reforma do Restaurante Universitário da UFPB começa nesta sexta (20)

Reforma do Restaurante Universitário da UFPB começa nesta sexta (20)

Estudantes receberam quantia para arcar com alimentação durante os trabalhos
publicado: 19/09/2019 18h28, última modificação: 19/09/2019 18h28
Impermeabilização e pintura do espaço devem tornar o ambiente mais agradável

Reforma do Restaurante Universitário do campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, começará nesta sexta-feira (20), estendendo-se durante o recesso acadêmico. As obras devem ser concluídas antes do início do período letivo de 2019.2, em 15 de outubro.

No prédio, serão realizados reparos infraestruturais, como a impermeabilização de revestimentos em lajes, paredes e pisos, mais pintura, a fim de tornar o ambiente mais agradável para os alunos.

Neste período, também haverá a substituição da empresa responsável pelo fornecimento das refeições, por meio de licitação.

No decorrer da reforma, o oferecimento de café da manhã, almoço e janta não funcionará. Por isso, os estudantes residentes e contemplados pelo auxílio-restaurante universitário já receberam a quantia de R$120 e de R$ 84, respectivamente, para arcar com alimentação.

Os valores pagos são referentes aos últimos dias do período 2019.1 e proporcionais ao calendário acadêmico em vigor.

Em comunicado, a Pró-reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape) orienta que os alunos que não têm conta cadastrada no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) devem providenciar, o mais rápido possível, a inserção dos dados bancários no sistema.

Em seguida, precisam enviar mensagem para o e-mail pagamentoscoape@gmail.com, com o intuito de ratificar os dados inseridos.

Ascom/UFPB