Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Reitor da UFPB empossa oito novos docentes

Reitor da UFPB empossa oito novos docentes

publicado: 17/02/2023 13h22, última modificação: 17/02/2023 14h51
Professores irão atuar no CCS, CCA, CCEN, CT, CCTA e CCSA

Foto: Aline Lins

Oito novos docentes tomaram posse na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) nesta sexta-feira (17), em cerimônia aberta pelo Reitor Valdiney Gouveia, na sala da Secretaria dos Órgãos Deliberativos da Administração Superior (Sods).

As boas-vindas foram dadas pelo Reitor, Prof. Valdiney Gouveia, pela Pró-Reitora de Gestão de Pessoas (Progep), Profa. Rita de Cássia Pereira, e pelo Coordenador de Processo de Gestão de Pessoas da Progep, Fagner Oliveira.

Posse Docentes 17.02.2023 Foto Angélica Gouveia (2).JPG

O Reitor Valdiney Gouveia explicou a importância de recepcionar os novos servidores da UFPB para dar as boas-vindas e como uma forma de demonstrar a relevância de cada novo membro da comunidade universitária, que renova a instituição e contribui para o seu desenvolvimento. “A Universidade depende de vocês. Vocês têm a responsabilidade de fazer com que a UFPB seja muito maior do que ela já é, e ela é muito grande”, afirmou o Reitor, destacando que a UFPB possui 130 cursos de graduação e mais de 100 de pós-graduação, incluindo mestrado e doutorado, distribuídos em quatro campi, e está presente em seis cidades paraibanas.

Posse Docentes 17.02.2023 Foto Angélica Gouveia (9).JPG

Aprovados em concurso público, tomaram posse os professores: Alexandre Coelho Serquiz (Departamento de Nutrição, do Centro de Ciências da Saúde – CCS); Amanda Pereira de Freitas (Departamento de Ciências Fundamentais e Sociais, do Centro de Ciências Agrárias – CCA); Frederico Rocha Rodrigues Alves, Jeronymo Dalapicolla e Luanda Pereira Soares (Departamento de Sistemática e Ecologia, do Centro de Ciências Exatas e da Natureza – CCEN); José Etimógenes duarte (Departamento de Engenharia Química, do Centro de Tecnologia – CT); Kellyane Carvalho Alves (Departamento de Comunicação, do Centro de Comunicação, Turismo e Artes – CCTA); e Renan Felinto de Farias Aires (Departamento de Administração, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas – CCSA).

Reportagem: Aline Lins
Foto 1: Aline Lins