Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Reitor da UFPB realiza live para apresentar resultados e desafios de seis meses de gestão

publicado: 05/05/2021 13h33, última modificação: 05/05/2021 13h33
Transmissão será realizada pelo Canal de YouTube da TV UFPB na próxima terça (11)

Foto: Oriel Farias

O Reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Prof. Valdiney Gouveia, realiza na próxima terça-feira, dia 11 de maio, às 15h11, uma live interativa por meio do Canal de YouTube da TV UFPB, para dialogar com a comunidade universitária e apresentar as conquistas, desafios e melhorias promovidas na Instituição, bem como falar sobre as perspectivas futuras para o fortalecimento da UFPB. A ação marca os seis meses da gestão e o Reitor Valdiney Gouveia aproveitará para anunciar as obras que serão entregues ao final deste ano.

A transmissão ao vivo será uma oportunidade para toda a comunidade participar e se informar sobre as ações voltadas para o fomento à pesquisa, ensino, extensão, inovação, internacionalização, assistência estudantil, inclusão digital, investimentos, realização de obras e muitos outros assuntos de grande relevância para a comunidade acadêmica e para a sociedade como um todo.

A live estará aberta para perguntas e interação dos participantes. O Reitor destacou que toda a comunidade acadêmica está convidada.

Reportagem: Aline Lins
Foto: Oriel Farias