Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Reitoria e CCS discutem sobre reforma para adequação e melhoria das Clínicas de Odontologia

publicado: 01/06/2023 17h57, última modificação: 01/06/2023 17h57
Diálogos aconteceram nesta quinta-feira (1º)

Foto: Aline Lins

O Reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Prof. Valdiney Gouveia, reuniu-se esta manhã de quinta-feira (1º) com o Prof. Ângelo Melo, Chefe de Departamento de Odontologia Restauradora, a fim de tratar da reforma das Clínicas de Odontologia. Posteriormente, manteve contato com o Diretor do Centro de Ciências da Saúde (CCS), Prof. João Euclides, discutindo contrapartidas da Reitoria e da Direção do Centro.

Em diálogo proativo e colaborativo em favor da Universidade, especialmente dos estudantes da Odontologia, ficou acordado que cada unidade, ou seja, Reitoria e Direção do Centro de Ciências da Saúde (CCS), investirá 50% do valor correspondente às ações de adequação e melhoria das clínicas.

O Reitor Valdiney Gouveia procurou de imediato tratar da demanda com o Superintendente de Infraestrutura, o engenheiro Jairo Dias, pedindo celeridade na execução dos trabalhos, de forma que foi garantido que terá início imediato.

Ascom/UFPB
Fotos: Aline Lins