Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Residência em Saúde Mental da UFPB abre seleção com 20 vagas

Residência em Saúde Mental da UFPB abre seleção com 20 vagas

publicado: 27/01/2021 16h24, última modificação: 27/01/2021 16h28
Os candidatos devem se inscrever pela internet, até o dia 5 de fevereiro

Foto: Angélica Gouveia

Começam nesta quarta-feira (27) as inscrições para a seleção 2021/2023 do programa de Residência Multiprofissional em Saúde Mental (Resmen) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Estão sendo oferecidas 20 vagas para candidatos com nível superior em Educação Física (3), Enfermagem (3), Farmácia (3), Nutrição (2), Psicologia (3), Serviço Social (3) e Terapia Ocupacional (3).

Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de fevereiro, pela página da seleção. O valor da taxa de inscrição é de R$ 200. A seleção ocorrerá em três etapas – Análise do Memorial Descritivo (eliminatória), Análise da Carta de Intenção (eliminatória) e Avaliação das Atividades Acadêmicas (classificatória).

A divulgação do resultado final do processo seletivo está prevista para o dia 10 de março e a realização da matrícula dos novos residentes está programada para os dias 10 e 11 de março.

As atividades da Residência Multiprofissional em Saúde Mental, que é uma pós-graduação lato sensu com duração de dois anos, terão início em 12 de março, no Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW/UFPB).

Mais informações sobre o Resmen 2021 estão disponíveis no edital do processo seletivo. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail coordnesc_ccsufpb@ccs.ufpb.br

Reportagem Milena Dantas
Edição Aline Lins