Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Roda de diálogo debaterá 20 pesquisas na área de Ciências Jurídicas com sociedade
conteúdo

Notícias

Roda de diálogo debaterá 20 pesquisas na área de Ciências Jurídicas com sociedade

Encontros on-line serão realizados de 25 de agosto a 29 de setembro
publicado: 11/08/2020 00h03, última modificação: 11/08/2020 00h06
O Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas da UFPB integra o Centro de Ensino homônimo, localizado no campus I, em João Pessoa. Foto: Angélica Gouveia

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas da UFPB integra o Centro de Ensino homônimo, localizado no campus I, em João Pessoa. Foto: Angélica Gouveia

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em parceria com a Fundação de Defesa de Direitos Humanos Margarida Maria Alves, promoverá a 4ª Roda de diálogos “A pós-graduação em Ciências Jurídicas e a sociedade civil” de 25 de agosto a 29 de setembro.

Os encontros debaterão 20 dissertações e teses da UFPB por meio da plataforma Google Meet, sempre nas terças-feiras,  das 14 às 18h. 

Diversas entidades e representantes da sociedade e do poder público, entre eles membros de Organizações Não-Governamentais (ONGs), da comunidade indígena, dos povos tradicionais, de movimentos sociais, além de juízes, procuradores, professores e advogados, participarão das  atividades.

A programação completa, com o calendário do evento e temas dos projetos de pesquisa, está disponível para download. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas e devem ser realizadas através do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Sigaa) da UFPB.

A 4ª Roda de diálogos é uma ação do projeto de extensão Direito com Cidadania, que tem o objetivo de aproximar a pesquisa jurídica da sociedade. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ufpbdireitocomcidadania@gmail.com ou pelo perfil do projeto no instagram.

* * *
Reportagem e Edição: Pedro Paz
Ascom/UFPB