Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Sai lista de inscrições deferidas na seleção para a Escola de Educação Básica da UFPB
conteúdo

Notícias

Sai lista de inscrições deferidas na seleção para a Escola de Educação Básica da UFPB

publicado: 07/12/2022 15h23, última modificação: 07/12/2022 15h23
Sorteio público para preenchimento das 94 vagas será no dia próximo dia 15

Foto: Ícaro Maia

A Escola de Educação Básica do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (EEBAS/CE/UFPB) divulgou, nesta quarta-feira (7), a lista de inscrições deferidas no processo seletivo para ingresso de novos alunos em 2023. Estão sendo ofertadas 94 vagas em 15 turmas de Educação Infantil e Ensino Fundamental, com formação de cadastro de reserva. 

Os candidatos que tiveram inscrições indeferidas podem, conforme disposto no edital da seleção, interpor recurso no prazo de 9 a 12 de dezembro, de forma presencial, na Secretaria da Escola, no campus João Pessoa, no horário das 7h30 às 11h30h e das 13h às 14h30. O resultado dos possíveis recursos e a lista definitiva das inscrições homologadas serão publicados no dia 13 de dezembro, na página da EEBAS. 

O sorteio público das vagas para as 15 turmas (do Infantil III ao 5º ano) ocorrerá no dia 15 de dezembro, a partir das 9h, no pátio da Escola de Educação Básica. A primeira etapa do sorteio será para o preenchimento das 90 vagas destinadas à ampla concorrência. Em seguida, serão sorteadas as quatro vagas para crianças com deficiência. 

A presença dos representantes das crianças durante o sorteio é opcional, sendo permitida a entrada de, no máximo, 30 adultos, número que será preenchido por ordem de chegada. É vedada a entrada de crianças no local do sorteio.

* * *
Reportagem: Milena Dantas
Edição: Aline Lins
Foto: Ícaro Maia
Ascom/UFPB