Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > SCS/TV UFPB abre inscrições para seleção de estágio remunerado
conteúdo

Notícias

SCS/TV UFPB abre inscrições para seleção de estágio remunerado

A Superintendência de Comunicação Social da UFPB/TV UFPB, abre inscrição para seleção de bolsistas para contratação imediata, de 02 (duas) vagas destinadas a graduandos dos cursos de Gestão Pública ou Bacharelado em Administração e Rádio e TV, da UFPB.
publicado: 05/02/2018 12h23, última modificação: 05/04/2019 16h25

A Superintendência de Comunicação Social da UFPB/TV UFPB, abre inscrição para seleção de bolsistas para contratação imediata, de 02 (duas) vagas destinadas a graduandos dos cursos de Gestão Pública ou Bacharelado em Administração e Rádio e TV, da UFPB. 

O processo seletivo será de aproveitamento imediato, e também, para formação de cadastro de reserva, para suprir possíveis vagas que surjam no prazo de validade do mesmo.  Os estudantes deverão estar cursando entre 3º e 6º período/fase/semestre no período da seleção, ter disponibilidade de atuação para uma jornada de estágio de 20 (vinte) horas semanais, pelo período de 1 (um) ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. 

As inscrições acontecerão exclusivamente através do email: contato.tvufpb@gmail.com (anexar ao mesmo, os documentos exigidos no edital). As inscrições acontecem no período de 24 de janeiro a 02 de fevereiro de 2018, dentro das normas e condições estabelecidas pelo Edital. A seleção é composta de análise de Coeficiente de Rendimento Acadêmico e de uma entrevista. 

A entrevista acontecerá nos dias 06 e 07 de fevereiro na TV UFPB. O resultado e divulgação da seleção será disponibilizado por email, informado pelo candidato no ato da inscrição, no dia 09 de fevereiro de 2018. 

Para ter acesso ao Edital de Seleção o candidato deverá clicar AQUI. 

Para baixar a Ficha de Inscrição clique AQUI.


Fonte: Tânia Braga - Agência de Notícias da UFPB