Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Sede Social do SINTESPB realiza carnaval para associados e dependentes
conteúdo

Notícias

Sede Social do SINTESPB realiza carnaval para associados e dependentes

Entre máscaras, fantasias, confetes e muitas serpentinas acontecerá a partir deste sábado (10), o carnaval na sede social do SINTESPB, localizada na Praia da Penha. Por meio das diretorias, coordenadas pela pasta de Arte e Cultura, a sede social da praia da Penha será transformada durante os quatro dias no Quartel General da Alegria e Diversão. É uma festa para associados e dependentes
publicado: 09/02/2018 12h30, última modificação: 05/04/2019 16h28

Entre máscaras, fantasias, confetes e muitas serpentinas acontecerá a partir deste sábado (10), o carnaval na sede social do SINTESPB, localizada na Praia da Penha. Por meio das diretorias, coordenadas pela pasta de Arte e Cultura, a sede social da praia da Penha será transformada durante os quatro dias no Quartel General da Alegria e Diversão. É uma festa  para associados e dependentes. 

A programação elaborada garantirá aos foliões e foliãs sintespiean@s muito frevo e outros ritmos da época como as famosas marchinhas de outrora, durante os quatro dias de momo, tendo início no 1º dia de carnaval,  tradicionalmente denominado, sábado de Zé Pereira, que esse ano cai no dia 10 de fevereiro, indo até o dia 13, a terça-feira gorda, no horário das 9h às 16h. Período em que estarão em pleno funcionamento também a piscina e o bar. 

A festa de Momo prevê para o sábado (10) e segunda-feira (12), frevo, samba e marchinhas por meio de som eletrônico. Para os principais dias de carnaval, que serão domingo (11) e terça-feira (13), a atração é a orquestra de frevos do Maestro Manô, que irá tocar do meio dia às 17h. 

Aos sindicalizados mediante apresentação de identificação e mais três dependentes a entrada é gratuita, precisando trazer apenas ao salão suas máscaras e fantasias, se assim desejarem, e boa disposição para brincar e se divertir. Aos demais convidados será cobrada uma taxa de R$10,00 para os dias 11 e 13, que contarão com a Orquestra de Frevo. 

A presidente Marizete Figueiredo espera contar com a presença da categoria sindicalizada para prestigiar mais esta promoção do SINTESPB. 

Outras informações pelo telefone: (83) 3216-7474.

 

Fonte: Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo