Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB divulga edital de cadastramento para chamada regular do SiSU 2019.2

UFPB divulga edital de cadastramento para chamada regular do SiSU 2019.2

Prazo para participar da lista de espera será de 11 a 17 de junho
publicado: 11/06/2019 19h08, última modificação: 11/06/2019 19h19
Foram ofertadas 340 vagas nesta edição. Crédito: Divulgação

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), divulgou, nesta terça-feira (11), edital que normatiza os procedimentos do cadastramento obrigatório dos candidatos selecionados pela chamada regular da 2° Edição do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019.

O cadastramento deverá ser realizado nos dias 17 e 18 de junho, das 8 às 12h e das 14 às 17h, no Hall da Coordenação de Escolaridade (Codesc), no térreo do prédio da Reitoria, no campus I, em João Pessoa, conforme distribuição em tabela do edital.

O candidato classificado que não comparecer pessoalmente ou que não constituir procurador para a realização do cadastramento obrigatório no prazo estabelecido perderá o direito à vaga.

Para efetivação do cadastramento, todos candidatos classificados deverão comparecer ao local de cadastramento portando o original e a cópia de cada um dos documentos exigidos.

As vagas eventualmente não ocupadas ao fim da chamada regular e/ou oriundas de desistências e/ou cancelamentos serão preenchidas mediante outras chamadas de listas de esperas, utilizando-se da lista de candidatos inscritos e disponibilizada pelo SiSU.

De acordo com o cronograma do Sisu 2019.2, o prazo para participar da lista de espera será de 11 a 17 de junho.  A convocação dos candidatos ocorrerá a partir de 19 de junho.

As 340 vagas ofertadas na 2° Edição do Sisu 2019 são referentes a 70 cursos dos quatro campi da instituição. O termo de adesão foi publicado em 10 de maio.

Desse total, 153 são para ampla concorrência e 187 para reserva de vagas. O quantitativo de vagas para cada curso e nota mínima devem ser verificados no documento. No Sisu 2019.1, a UFPB ofereceu 7.842 vagas.

Ascom/UFPB