Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Semana do servidor na UFPB terá programação gastronômica e cultural
conteúdo

Notícias

Semana do servidor na UFPB terá programação gastronômica e cultural

As atividades, de 26 a 28 de outubro, serão on-line e com sorteios de brindes
publicado: 23/10/2020 16h57, última modificação: 23/10/2020 16h57
A UFPB conta atualmente com 6.570 servidores, número que será ampliado com a nomeação, no último mês de setembro, de 82 técnico-administrativos. Crédito: Progep/UFPB

A UFPB conta atualmente com 6.570 servidores, número que será ampliado com a nomeação, no último mês de setembro, de 82 técnico-administrativos. Crédito: Progep/UFPB

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realizará, de 26 a 28 de outubro, a 13ª Semana do Servidor. Nesta edição, que tem como tema Conectados no trabalho, fortalecendo vínculos, as atividades ocorrerão de forma virtual, devido ao distanciamento social imposto pela pandemia da covid-19. 

No dia 27 de outubro, estão programadas duas lives, que serão transmitidas via Youtube: às 15h, uma live gastronômica que ocorrerá no canal do Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional (CTDR), com a servidora Vanessa Pedro – vencedora do festival gastronômico em três edições da Semana do Servidor - e uma programação cultural, com apresentações artísticas e sorteios, que terá início às 19h30, no canal do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA/Bananeiras). 

Já a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) realizará, entre os dias 26 e 28 de outubro, em sua conta no Instagram, alguns sorteios para contemplar os servidores com brindes virtuais, a exemplo de planos de descontos e vouchers para utilização de serviços de diversas empresas. 

De acordo com a relações públicas da Progep, Hanna Barbosa, as ações para lembrar o Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, são realizadas todos os anos pela pró-reitoria, mas foram descentralizadas este ano em virtude da pandemia, ficando a cargo de cada centro de ensino a decisão de realizar alguma atividade. 

A UFPB conta atualmente com 6.570 servidores, número que será ampliado com a nomeação, no último mês de setembro, de 82 técnico-administrativos aprovados para diversos cargos no concurso público 122/2018. 

* * *
Reportagem: Milena Dantas | Edição: Pedro Paz
Ascom/UFPB