Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Simpósio na UFPB debate transtornos de aprendizagem e atenção

Simpósio na UFPB debate transtornos de aprendizagem e atenção

As inscrições são até 24 de abril
publicado: 02/03/2020 19h25, última modificação: 02/03/2020 19h25
Evento será no campus I da UFPB, em João Pessoa. Foto: Angélica Gouveia

O I Simpósio CUIDAR nasceu no coração de uma equipe multidisciplinar composta por: psiquiatras, psicólogos, psicopedagogos, neuropediatras, terapeutas ocupacionais e fonoaudiólogos que, desde 2016, atuam no ambulatório de Psiquiatria do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), em João Pessoa.

O principal objetivo do evento é proporcionar um ambiente de discussão técnica e científica sobre as dificuldades e possibilidades do processo de avaliação dos transtornos específicos da aprendizagem e de atenção.

As inscrições são até 24 de abril, com valores de R$60 (estudantes) e R$85 (profissionais), por meio do site do evento, que será realizado nessa mesma data, das 8 às 18h, no campus I, em João Pessoa.

A iniciativa é organizada pelo projeto de extensão “CUIDAR: cuidado integrando da infância e da adolescência / Ambulatório de Atenção e Transtornos Específicos de Aprendizagem”.

Ascom/UFPB