Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Sinfra seleciona três estagiários de Arquitetura e Urbanismo

Sinfra seleciona três estagiários de Arquitetura e Urbanismo

As inscrições começam dia 29 de abril e seguem até 3 de maio

publicado: 16/04/2019 15h47, última modificação: 16/04/2019 15h56
Crédito: Divulgação

A Superintendência de Infraestutura (Sinfra) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) tornou público edital para a seleção de estagiários nesta segunda-feira (15).

São três vagas destinadas a alunos de Arquitetura e Urbanismo da UFPB que estejam matriculados a partir do 5º período do curso e que tenham disponibilidade para estagiar quatro horas diárias, somando 20 horas semanais.

As inscrições começam dia 29 de abril e seguem até 3 de maio. Devem ser realizadas através do preenchimento e da entrega da Ficha de Inscrição (Anexo l do edital) e demais documentos exigidos na secretaria da Gerência de Projetos e Edificações, no 2° andar do prédio da Sinfra, no campus I, em João Pessoa.

As entrevistas serão realizadas dia 15 e 16 do mesmo mês. O resultado final será divulgado até 30 de maio. Haverá cadastro de reserva.

A Bolsa-estágio terá o valor de R$496. É necessário que o aluno não participe de nenhum outro programa acadêmico remunerado da UFPB. Outras informações através do telefone (83) 3216.7316.

Ascom/UFPB