Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Submissão de resumos para encontro de extensão da UFPB começará sexta (25)

Submissão de resumos para encontro de extensão da UFPB começará sexta (25)

Trabalhos serão aceitos até 9 de outubro
publicado: 21/09/2020 22h13, última modificação: 24/09/2020 23h53
Com o tema “Extensão virtual - quebrando paradigmas em tempos de pandemia”, o evento ocorrerá entre os dias 3 e 11 de novembro, a fim de possibilitar o compartilhamento e avaliação das ações extensionistas desenvolvidas no âmbito da UFPB. Crédito: Proex/UFPB

A submissão de resumos para a 21ª edição do Encontro de Extensão da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) começará nesta sexta-feira (25) e seguirá até 9 de outubro, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Eventos (SIGEventos) da federal paraibana.

A apresentação será facultativa e poderá ser feita de forma síncrona (e-tertulias) ou assíncrona, com o envio prévio de vídeos com duração de três a cinco minutos sobre saúde, educação, tecnologia e produção, cultura, meio ambiente, comunicação, trabalho, direitos humanos e justiça.

Com o tema “Extensão virtual - quebrando paradigmas em tempos de pandemia”, o evento ocorrerá entre os dias 3 e 11 de novembro, a fim de possibilitar o compartilhamento e avaliação das ações extensionistas desenvolvidas no âmbito da UFPB.

De acordo com o edital do encontro, a participação no evento é obrigatória para os projetos vinculados formalmente à UFPB. Neste ano, o Prêmio Elo Cidadão, até então concedido ao melhores projetos, será ofertado a todas as iniciativas inscritas, através de certificado para os autores dos trabalhos.

Já os projetos que trabalham atuando no enfrentamento direto à pandemia provocada pelo novo coronavírus (Covid – 19) ganharão publicação em uma edição especial do jornal Extra Muros.

A 21ª edição do Encontro de Extensão da UFPB é uma realização da Pró-reitoria de Extensão, através da Coordenação de Programas de Ação Comunitária (Copac) da pasta. Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails xxienex@academico.ufpb.br e secretariacopac@proex.ufpb.br

Reportagem: Carlos Germano | Edição: Pedro Paz
Ascom/UFPB