Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Superintendência de Infraestrutura divulga resultado da seleção de estágio

Superintendência de Infraestrutura divulga resultado da seleção de estágio

Candidatos têm dez dias para recurso
publicado: 17/06/2019 19h18, última modificação: 17/06/2019 19h19
Três vagas para Arquitetura e Urbanismo estiveram em disputa. Crédito: Divulgação

A Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou o resultado da seleção de estágio referente ao Edital Nº 01/2019.

Foram selecionados três estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo. Outros 11 compõem cadastro de reserva. O resultado da seleção terá validade de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

A classificação foi feita a partir da análise de Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) e de entrevista. Candidatos têm dez dias para recurso.

Após o resultado dos recursos, os classificados deverão assinar os Termos de Compromisso na secretaria da Gerência de Projetos e Edificações, no 2° andar do prédio da Sinfra, no campus I, em João Pessoa. A convocação ocorrerá por telefone ou e-mail.

A Bolsa-estágio terá o valor de R$496. Outras informações através do telefone (83) 3216.7316.

Ascom/UFPB