Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > TV UFPB abre seis vagas para estágio em Jornalismo, Radialismo e Mídias Digitais
conteúdo

Notícias

TV UFPB abre seis vagas para estágio em Jornalismo, Radialismo e Mídias Digitais

Inscrições devem ser realizadas até 1º de agosto
publicado: 30/07/2019 18h18, última modificação: 31/07/2019 09h44
É necessário estar cursando entre o 3º ao 6º semestre. Crédito: Divulgação

É necessário estar cursando entre o 3º ao 6º semestre. Crédito: Divulgação

A TV UFPB tornou público edital para processo seletivo de estágio remunerado nas áreas de Jornalismo, Radialismo e Mídias Digitais.

Ao todo, são ofertadas seis vagas, sendo uma para Jornalismo, duas para Radialismo e três para Mídias Digitais. O processo seletivo servirá também para formação de cadastro de reserva e aproveitamento.

As inscrições devem ser realizadas até 1º de agosto, e os candidatos devem entregar os documentos exigidos no edital no setor de Gestão de Pessoas da TV UFPB. É necessário estar cursando entre o 3º ao 6º semestre.

A seleção será realizada por meio do Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) e de entrevista, a ser realizada em 2 de agosto, das 9 às 11h para alunos de Mídias Digitais, e das 14 às 17h para os de Jornalismo e Radialismo.

O resultado final será divulgado por e-mail. Os selecionados receberão bolsa de R$ 324, mais R$ 132 de auxílio-transporte. Outras informações pelo telefone (83) 3216.7153.

Ascom/UFPB