Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > TV UFPB apresenta programa sobre os preparativos e novidades da UFPB para o semestre letivo 2022.1

publicado: 04/08/2022 10h30, última modificação: 04/08/2022 13h37
O entrevistado da edição será o Reitor Valdiney Gouveia

Foto: Angélica Gouveia

A TV UFPB, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), apresenta hoje (04) mais uma edição do programa UFPB em Dia. Desta vez o tema da entrevista será volta às aulas, com os preparativos, recomendações e novidades da universidade para o início do semestre letivo 2022.1, no próximo dia 15.

Nesta edição do UFPB em Dia quem fala sobre o primeiro semestre letivo com atividades totalmente presenciais, após a pandemia da Covid-19, nos 4 campi da UFPB, é o Reitor Prof. Valdiney Gouveia.

Para acompanhar o bate-papo que vai tratar de assuntos como concurso, funcionamento do Restaurante Universitário, obras de infraestrutura, oportunidades que a UFPB oferece para o público em geral,  investimentos, ensino, pesquisa e extensão, dentre outros, basta sintonizar o canal 43.1 HD da TV aberta e conferir a transmissão ao vivo, a partir das 11h da manhã.

O programa também será disponibilizado no Canal do YouTube da TV UFPB. Assista aqui.

Ascom/UFPB