Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > TV UFPB entrevista diretor do CCS, professor João Euclides, nesta sexta (2)

TV UFPB entrevista diretor do CCS, professor João Euclides, nesta sexta (2)

publicado: 02/06/2023 07h38, última modificação: 02/06/2023 09h32
Programa vai ao ar ao vivo no canal 43.1 e também pelo canal da TV UFPB no YouTube

O programa UFPB em Dia, da TV UFPB, entrevista nesta sexta-feira (05), às 11h, o professor João Euclides, Diretor do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal da Paraíba. Os temas serão voltados para a saúde, projetos, pesquisas e ações que beneficiam diretamente a população e promovem a interação com a sociedade.

O CCS existe há 49 anos e uma característica marcante são as ações voltadas para o benefício da sociedade, como realização de exames, de atendimentos e de apoio a pacientes.

Entre os assuntos da entrevista estarão as inovações no desenvolvimento de medicamentos, ações de apoio a pessoas com deficiência, o Museu de Ciências Morfológicas e o Museu do Brinquedo, além de projetos de apoio aos estudantes.

Com apresentação de Marcos Vital e Aline Lins, o programa vai ao ar ao vivo no canal 43.1 e também pelo canal da TV UFPB no YouTube.

Texto e edição: Aline Lins
Imagem: Vinícius Vieira