Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB abre 4 vagas para Curso Técnico de Nível Médio em Prótese Dentária

UFPB abre 4 vagas para Curso Técnico de Nível Médio em Prótese Dentária

Inscrição é gratuita e deve ser realizada até esta segunda-feira (2)
publicado: 28/02/2020 19h49, última modificação: 28/02/2020 19h49
Atividades do curso serão realizadas no Centro de Ciências da Saúde (CCS), no campus I, em João Pessoa. Foto: Angélica Gouveia

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, por meio da Escola Técnica de Saúde (ETS), edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas complementares para o Curso Técnico de Nível Médio em Prótese Dentária, no turno da manhã. Estão sendo ofertadas quatro vagas, podendo ser ampliadas.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada até esta segunda-feira (2), das 8 às 12h e das 13 às 17h, na secretaria de cursos da ETS, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), no campus I, em João Pessoa.

O objetivo da seleção é complementar a turma 2020.1. O processo seletivo será constituído de uma única fase, que será a média das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Biologia da 3ª série do Ensino Médio ou equivalente.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 6 de março. Além de afixado no mural da ETS, também será disponibilizado no endereço eletrônico da escola técnica. As matrículas irão acontecer nos dias 9 e 10 de março. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3216.7400.

Ascom/UFPB