Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB abre 8 vagas de estágio supervisionado voluntário na ACI

UFPB abre 8 vagas de estágio supervisionado voluntário na ACI

publicado: 23/02/2021 14h40, última modificação: 24/02/2021 09h07
Candidatos devem se inscrever nos dias 1º e 2 de março

Foto: Angélica Gouveia

A Agência de Cooperação Internacional da Universidade Federal da Paraíba (ACI/UFPB) abriu seleção para o preenchimento de oito vagas na modalidade de estágio supervisionado voluntário. Podem concorrer estudantes de graduação dos cursos de Relações Internacionais, Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais, Tradução, Direito, Administração, Secretariado Bilíngue e Ciência da Computação.

As inscrições ocorrerão nos dias 1º e 2 de março, exclusivamente pelo e-mail secretaria@aci.ufpb.br. Para concorrer, o estudante precisa estar matriculado em alguma disciplina de Estágio Supervisionado Voluntário do respectivo curso.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de currículo, do coeficiente de rendimento acadêmico (CRA) e de entrevista – prevista para o dia 9 de março, de forma virtual. O resultado da seleção será publicado no dia 11 de março.

O período do estágio obrigatório será de 15 de março a 2 de julho deste ano, com uma carga horária de 12 horas semanais, na modalidade virtual. Mais informações sobre a seleção estão disponíveis na chamada publicada pela Agência. Os candidatos também podem se informar sobre a seleção pelo siteInstagram Facebook da ACI.

Reportagem: Milena Dantas, com Larissa Guedes (ACI/UFPB)
Edição: Aline Lins
Foto: Angélica Gouveia