Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB abre inscrições para a 41ª Olimpíada Brasileira de Matemática

UFPB abre inscrições para a 41ª Olimpíada Brasileira de Matemática

Universitários de qualquer curso e período podem participar
publicado: 12/08/2019 21h53, última modificação: 12/08/2019 21h56
Competição terá duas fases. Crédito: Divulgação

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abriu as inscrições para a 41ª Olimpíada Brasileira de Matemática (OBM) - nível universitário. Elas deverão ser realizadas até 30 de agostopor meio do site da olimpíada.

No ato da inscrição, os participantes deverão indicar a universidade na qual desejam fazer a prova. A relação das instituições participantes está disponível no mesmo endereço eletrônico.

Podem participar alunos de qualquer curso e período. A competição será realizada em duas fases. A primeira em 13 de setembro e a segunda nos dias 11 e 12 de novembro.

De acordo com a organização, serão oferecidos prêmios aos alunos que obtiverem as melhores pontuações finais. Em ordem decrescente, medalha de ouro, prata e bronze. O listão será divulgado em20 de dezembro.

Ascom/UFPB