Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB abre inscrições para aulas de T'ai-chi Chuan e para Coro Hatsuhinode
conteúdo

Notícias

UFPB abre inscrições para aulas de T'ai-chi Chuan e para Coro Hatsuhinode

publicado: 21/02/2022 17h59, última modificação: 21/02/2022 17h59
Interessados devem preencher formulário eletrônico até o dia 7 de março

Foto: Angélica Gouveia

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Laboratório de Estudos Etnomusicológicos (Labeet) do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), está com as inscrições abertas para o Coro Hatsuhinode e as aulas de T'ai Chi Chuan Pai Lin. As atividades são abertas à comunidade e os interessados em participar devem preencher um formulário eletrônico até o dia 7 de março.

Ambas as atividades são promovidas por projetos de extensão do Labeet. O "Musicola – Música, Inclusão, Cultura Oriental e Latino-americana" é responsável pelo Coro Hatsuhinode, enquanto que o “Divercult - Práticas Psicossomáticas, Musicais e Linguísticas da Diversidade Cultural” desenvolve as aulas de T'ai Chi Chuan Pai Lin.

As ações dos projetos serão trabalhadas de forma remota. Os ensaios do Coro Hatsuhinode iniciarão no dia 8 de março, e serão realizados às terças-feiras, das 18h às 20h, pelo aplicativo Zoom. Já os encontros do T'ai Chi Chuan ocorrerão às quartas e sextas-feiras, das 7h às 8h30, também por meio do Zoom, tendo início no dia 9 de março.

Mais informações estão disponíveis na página do Labeet no Instagram.

* * *
Reportagem: Mariani Idalino
Edição: Aline Lins
Foto: Angélica Gouveia