Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB abre novas inscrições para remoção de servidores técnico-administrativos lotados no Campus I
conteúdo

Notícias

UFPB abre novas inscrições para remoção de servidores técnico-administrativos lotados no Campus I

publicado: 29/05/2023 18h23, última modificação: 29/05/2023 18h23
Seleção é válida para ocupantes de cargos não abrangidos no Edital Progep nº 02/2023

Foto: Giovanna Alves

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou, nesta segunda (29), o Edital nº 03/2023, que rege novo processo seletivo com vistas à remoção de servidores técnico-administrativos lotados no Campus I. As inscrições se iniciam nesta segunda-feira e seguem até o dia 14 de junho.

Podem participar deste certame os servidores ocupantes de todos os demais cargos que não foram abrangidos no Edital Progep nº 02/2023

Para efetuar a inscrição, o servidor interessado deverá responder ao formulário com as informações solicitadas, no qual deverá anexar também os documentos exigidos. 

O resultado preliminar será divulgado na data prevista de 27 de junho. O candidato que desejar interpor recurso poderá fazê-lo no período de 28 de junho a 07 de julho. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 14 de julho. 

Mais informações poderão ser obtidas no Edital e também pelo e-mail dpc@progep.ufpb.br

* * *
Texto: Vinícius Vieira
Edição: Aline Lins
Foto: Giovanna Alves
Ascom/UFPB