Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB adia inscrições para 128 vagas em cursos de violão, bandolim e cavaquinho
conteúdo

Notícias

UFPB adia inscrições para 128 vagas em cursos de violão, bandolim e cavaquinho

Novas datas serão divulgadas em breve, no site do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA)
publicado: 18/03/2020 16h48, última modificação: 18/03/2020 16h48
Aqueles que já pagaram a GRU devem guardar o comprovante para confirmar participação assim que possível. Foto: Divulgação

Aqueles que já pagaram a GRU devem guardar o comprovante para confirmar participação assim que possível. Foto: Divulgação

A Orquestra de Violões da Paraíba, projeto de extensão da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), informa que as inscrições para os cursos de violão de 6 cordas, cavaquinho, bandolim e violão de 7 cordas, com 128 vagas, foram adiadas.

A decisão segue as medidas de prevenção e funcionamento da instituição às determinações oficiais referentes à emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus (Covid-19), divulgadas nesta terça-feira (17). 

As novas datas serão divulgadas em breve, no site do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA). A coordenação do projeto informa que as pessoas que já pagaram a Guia de Recolhimento da União (GRU) precisam guardar o comprovante para confirmar participação assim que possível.

As inscrições e confirmação de participação seriam realizadas nesta quarta (18) e quinta (19). Os cursos serão ministrados pelo professor Eduardo Fiorussi e monitores. A Orquestra de Violões da Paraíba é vinculada ao Departamento de Educação Musical da UFPB.

Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Educação Musical ou na coordenação do Projeto de Orquestra de Violões da Paraíba, por meio do telefone (83) 3216.7917, pelo perfil @orquestradevioloesdaparaiba no Instagram ou pelos e-mails assessoriadeextensao.ccta.ufpb@gmail.com e orquestravpb@outlook.com.

 Ascom/UFPB