Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB adota ponto facultativo nesta quinta-feira, 23 de junho

UFPB adota ponto facultativo nesta quinta-feira, 23 de junho

publicado: 22/06/2022 19h01, última modificação: 22/06/2022 19h04

Foto: Oriel Farias

Dia 24 de junho (sexta-feira) celebramos uma das datas mais importantes do Nordeste, especialmente da Paraíba: Dia de São João. De fato, nesse dia será feriado municipal em João Pessoa e em várias cidades do Estado, tradição que tem se consolidado ao longo de décadas. Em razão dessa situação e considerando ser também o dia 23 ponto facultativo determinado pelo Governo da Paraíba (Portaria nº 265/2022), a Reitoria da UFPB informa que adotará o mesmo entendimento coerente com a tradição cultural do Estado, decretando ponto facultativo em todos os campi desta Universidade e no Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) nesta quinta-feira (23/06).

A Reitoria