Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB altera data de inscrições para curso de Francês

UFPB altera data de inscrições para curso de Francês

Os interessados poderão se inscrever dia 3 de junho
publicado: 30/05/2019 15h06, última modificação: 31/05/2019 13h18
As inscrições para inglês e espanhol já terminaram. Crédito: Divulgação

O Departamento de Letras Estrangeiras e Modernas (DLEM) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) adiou, para 3 de junho, as inscrições do curso de francês, que estavam agendadas para o dia 30 de maio.

Segundo o edital, as vagas serão preenchidas de acordo com o horário de chegada dos candidatos à sala 500 do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), no campus I, em João Pessoa.

As fichas de inscrição são distribuídas a partir das 8h30.

Metade das vagas é para alunos dos cursos de Letras do DLEM, para estudantes com deficiência e discentes reprovados por nota ou que trancaram a matrícula no semestre anterior.

O horário das aulas deve ser consultado no edital. Elas terão início em 10 de Junho.

Ascom/UFPB