Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB altera horários de serviços aos estudantes no final de ano e recesso escolar

Os serviços prestados aos estudantes pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), como Restaurantes, Biblioteca Central e Residências Universitárias, terão horários alterados neste fim de ano e durante as férias escolares.
publicado: 03/01/2018 10h33, última modificação: 05/04/2019 16h27

Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro não haverá expediente na UFPB. As atividades retornam à normalidade nos dia 26 de dezembro e 2 de janeiro.

Restaurantes

Até o retorno das aulas, o restaurante do Campus I (localizado no Centro de Vivência) servirá almoço e jantar para os 288 alunos incluídos no Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) da Residência Universitária Masculina e Feminina (RUMF) e da Residência Universitária Feminina Elisabeth Teixeira (RUMF) e beneficiários do Auxílio Moradia que permanecerem no âmbito da UFPB e que apresentaram justificativas de atividades acadêmicas no período de férias.

O restaurante do Campus do Litoral Norte (Mamanguape e Rio Tinto) estará fechado durante o período de férias acadêmicas e retorna às atividades em 2 de fevereiro, início do semestre letivo 2017-2.

Os residentes dos Campi de João Pessoa, Areia e Bananeiras que estão incluídos no Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) continuarão recebendo diariamente o café da manhã.

O restaurante do Centro de Ciências Agrárias (CCA), em Areia, ficará aberto para almoço e jantar dos 143 comensais. O do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), localizado na cidade de Bananeiras, também vai oferecer almoço e jantar para uma média de 219 residentes.

Os restaurantes e lanchonetes particulares do Campus de João Pessoa também funcionarão em horário especial.

Bibliotecas

Excepcionalmente, a Biblioteca Central (BC) se encontrará fechada para atendimento aos usuários nesta quinta-feira, 21 de dezembro, por conta da instalação de tubulações de fios para melhoria da sua infraestrutura, retomando as atividades de atendimento ao público normalmente na sexta, dia 22.

Durante as férias, a BC terá horário de funcionamento alterado, que será das 8h às 17h.

Os livros emprestados pelo Sistema de Bibliotecas a partir de 6 de dezembro deverão ser devolvidos em 14 de fevereiro de 2018. As atividades retornam ao horário de funcionamento normal no início do período letivo em 2 de fevereiro.

Agência de Notícias da UFPB