Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB capacita servidores para novo ponto eletrônico
conteúdo

Notícias

UFPB capacita servidores para novo ponto eletrônico

Mais de 3 mil técnico-administrativos dos quatro campi passarão pelo treinamento
publicado: 24/09/2019 18h31, última modificação: 24/09/2019 18h34
Exibir carrossel de imagens Migração de sistemas começa em 1° de outubro. Crédito: Divulgação

Migração de sistemas começa em 1° de outubro. Crédito: Divulgação

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) deu início à capacitação dos servidores técnico-administrativos para novo ponto eletrônico, denominado de “SIGPonto” e vinculado ao Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (Sigrh) da instituição.

Desta segunda-feira (23) até sexta (27), serão treinados os técnico-administrativos das pró-reitorias, superintendências e órgãos suplementares, no Auditório da UFPB Virtual, no campus I, em João Pessoa.

A migração do Sistema de Ponto Eletrônico (Sipe) para o “SIGPonto” começará em 1° de outubro. Neste mesmo mês, será realizado o treinamento dos servidores lotados nos Centros de Ensino. Atualmente, a UFPB conta com 3.270 técnico-administrativos nos quatro campi.

Esta migração atende às recomendações do Tribunal de Contas da União, da Controladoria Geral da União e do Ministério Público Federal, além de às Portarias R/GR/Nº 164 e Nº 170, ambas de 6 de junho deste ano, exaradas pelo Gabinete da Reitoria da UFPB. Confira a programação completa, com as unidades, dias e horários, no site da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), responsável pela capacitação.

Ascom/UFPB