Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB comunica com pesar falecimento do professor aposentado Francisco Guerra

UFPB comunica com pesar falecimento do professor aposentado Francisco Guerra

publicado: 11/09/2021 06h55, última modificação: 11/09/2021 07h36

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) comunica, com tristeza, o falecimento, nesta sexta-feira (10), do Professor Francisco de Assis Azevedo Guerra, aposentado do Departamento de Finanças e Contabilidade do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (DFC/CCSA).

Graduado em Ciências Contábeis pela UFPB (1976) e mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (1979), atuava principalmente nas áreas de ciências contábeis, gestão pública, planejamento, tomada de decisão e microempresa e empresa de pequeno porte.

Ele foi avaliador do INEP/MEC e é o autor do livro "História da Contabilidade na Paraíba: um olhar a partir de documentos públicos".

Os alunos tinham o docente como um grande mestre, inspiração e um exemplo de profissional e de pessoa.

A Reitoria da UFPB apresenta as condolências aos familiares, amigos e colegas do professor Guerra.

João Pessoa, 11/09/2021

Reitoria da UFPB