Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB comunica, com pesar, falecimento do professor aposentado José Saraiva Neves

publicado: 05/04/2023 18h45, última modificação: 05/04/2023 18h45
Nota de pesar

UFPB COMUNICA, COM PESAR, FALECIMENTO DO PROFESSOR APOSENTADO JOSÉ SARAIVA NEVES

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) comunica, com pesar, o falecimento, aos 74 anos, do professor aposentado José Saraiva Neves, que por muitos anos atuou no Departamento de Zootecnia do Centro de Ciências Agrárias (CCA).

Profissional exemplar e dedicado que muito contribuiu com a instituição, José Saraiva Neves dedicou sua vida à Medicina Veterinária e à formação de novos profissionais. Ele atuou como Chefe do Departamento de Zootecnia do CCA e foi presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba durante seis anos, entre 2001 e 2007.

A notícia do falecimento abalou toda a comunidade universitária, sobretudo a comunidade do CCA, onde deixa um legado de trabalho e comprometimento.

A UFPB se solidariza e presta condolências à família, amigos e colegas de José Saraiva Neves.

João Pessoa, 05/04/2023

Reitoria da UFPB