Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB comunica, com pesar, falecimento do servidor aposentado Antônio de Pádua do Nascimento Alcântara
conteúdo

Notícias

UFPB comunica, com pesar, falecimento do servidor aposentado Antônio de Pádua do Nascimento Alcântara

publicado: 23/05/2023 08h46, última modificação: 23/05/2023 08h46
Nota

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) comunica, com profundo pesar, o falecimento do servidor aposentado Antônio de Pádua do Nascimento Alcântara, aos 70 anos de idade. Quando na ativa, Toinho Alcântara, como era conhecido, exerceu por longos anos a função de Administrador Predial da Reitoria.

Antônio Alcântara ingressou nos quadros da UFPB em 1978 e se aposentou em 2020, por motivo de saúde, tendo dedicado mais de 40 anos de trabalho à instituição, onde era bastante querido. Ele se destacava por cumprimentar todo mundo com simpatia.

O falecimento do servidor aposentado deixa consternada a comunidade universitária e todos os que o conheciam, no trabalho e no bairro de Jaguaribe, onde residia em João Pessoa.

O velório acontece nesta terça-feira (23), na Av. Camilo de Holanda, 1170, bairro da Torre, e o sepultamento está previsto para ocorrer às 16h, no Cemitério Santa Catarina, no Bairro dos Estados.

A UFPB se solidariza e presta sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Toinho Alcântara.

Reitoria da UFPB

João Pessoa, 23/05/2023