Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB comunica desligamento de energia no Campus I para manutenção

UFPB comunica desligamento de energia no Campus I para manutenção

Haverá desligamento geral da energia elétrica, das 8h às 13h, e o retorno integral ocorrerá às 16h
publicado: 09/04/2021 21h22, última modificação: 09/04/2021 21h22
Foto: Angélica Gouveia

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) comunica desligamento programado da energia elétrica, neste sábado (10), em todo o Campus I (Castelo Branco), para realização de serviço de manutenção na rede elétrica pela Superintendência de Infraestrutura (SINFRA) em conjunto com a Superintendência de Serviços Gerais (SSG).

Haverá desligamento geral da energia elétrica no período de 8h às 13h em todo o Campus. A partir das 13h, ocorrerá o retorno do fornecimento de energia na Residência Universitária, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), no Centro de Ciências Médicas (CCM) e no Serviço de Verificação de Óbito (SVO).

Às 16h, está previsto o retorno integral do fornecimento de energia elétrica em todo o Campus I (Castelo Branco).