Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB comunica desligamento de rede de energia no Campus I para manutenção

UFPB comunica desligamento de rede de energia no Campus I para manutenção

publicado: 17/05/2023 16h05, última modificação: 17/05/2023 16h05
Interrupção ocorrerá no sábado (20) em algumas áreas da instituição

Foto: Oriel Farias

A Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) informou nesta quarta-feira (17), em ofício circular, que no próximo sábado (20) ocorrerá um desligamento programado da rede de energia elétrica de alta tensão (13.8 kV) em alguns locais do Campus I, no bairro de Castelo Branco,em João Pessoa.

O desligamento é necessário para realização de podas em árvores para afastamento da rede elétrica de distribuição do Campus I, o trabalho será realizado em conjunto com a Superintendência de Serviços Gerais (SSG).

Das 07h às 17h ocorrerá o desligamento Centro de Ciências Médicas (CCS), Centro Profissional e Tecnológico - Escola Técnica de Saúde (CPT-ETS), Centro de Referência em Atenção à Saúde (Cras), Residência Universitária Masculina e Feminina (Rumf), Garagem, Centro de Ciências Médicas (CCM) e Serviço de Verificação de Óbitos (SVO).

O retorno do fornecimento de energia pode ocorrer antes do previsto, de acordo com a conclusão dos serviços.

Ascom/UFPB
Foto: Oriel Farias