Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB comunica desligamento emergencial de energia devido à queda de árvore

UFPB comunica desligamento emergencial de energia devido à queda de árvore

publicado: 12/04/2021 10h23, última modificação: 12/04/2021 11h30
Desligamento será feito no Campus I, a partir das 10h30, devido a queda de árvore sobre rede elétrica

Foto: Angélica Gouveia

A Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) comunica o desligamento emergencial do fornecimento de energia elétrica, na manhã desta segunda-feira (12), no Campus I (Castelo Branco), em razão de uma árvore ter caído sobre o fio de alta tensão. O desligamento será feito a partir das 10h30 e a estimativa é que o serviço dure uma hora.

Serão PRESERVADOS os fornecimentos de energia nos seguintes locais:

CCM - Centro de Ciências Médicas;
CCS - Centro de Ciências da Saúde;
ETS - Escola Técnica de Saúde;
SVO - Serviço de Verificação de Óbito;
Residência Universitária.

O restante do Campus ficará sem energia elétrica nesse período.

Segundo a SINFRA, a UFPB está correndo um risco sério de danos físicos à rede elétrica. Há dois pontos críticos no momento.

Logo que for feita a retirada da árvore pela Superintendência de Infraestrutura (SINFRA) em conjunto com a Superintendência de Serviços Gerais (SSG), será restabelecida a energia elétrica.

Reportagem: Aline Lins
Foto: Angélica Gouveia