Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB comunica falecimento do Senhor José Antoniel de Souza Guerra

UFPB comunica falecimento do Senhor José Antoniel de Souza Guerra

publicado: 26/11/2021 10h52, última modificação: 26/11/2021 16h55
Nota de pesar

Foto: Angélica Gouveia

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) comunica com pesar o falecimento, aos 71 anos de idade, nesta sexta-feira (26), do médico Senhor José Antoniel de Souza Guerra, pai do Prof. Ricardo Guerra, do Centro de Ciências Agrárias (CCA).

O Senhor José Antoniel de Souza Guerra foi médico clínico geral no Hospital e Pronto Socorro Comunitário Vila Iolanda, em Guaianases (São Paulo/SP).

A notícia do falecimento do Senhor José Antoniel deixa consternados os membros da comunidade universitária.

A UFPB se solidariza e apresenta sinceras condolências à viúva, a Senhora Marta Janete Romão Guerra, ao docente da UFPB e seus dois irmãos pela perda do seu genitor, bem como aos demais familiares e amigos neste momento de profunda tristeza.

João Pessoa, 26/11/2021

Reitoria da UFPB