Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB comunica intermitência no fornecimento de água até terça-feira (31), em razão de manutenção no reservatório central

publicado: 25/01/2023 17h08, última modificação: 25/01/2023 17h08
Abastecimento da residência universitária do Campus I também será afetado

Foto: Angélica Gouveia

A Superintendência de Infraestrutura (SINFRA) da Universidade Federal da Paraíba informa que pela necessidade de manutenção do reservatório central de abastecimento de água que atende ao Campus I da instituição, contemplando os serviços de limpeza e desinfecção, o fornecimento de água passará por intermitência no período que compreende o dia 25/01/2023 (quarta-feira) ao dia 31/01/2022 (terça-feira).

O abastecimento da residência universitária do Campus I também será afetado. No entanto, por conta do reservatório auxiliar do sistema de abastecimento, as edificações poderão ficar com o abastecimento parcial, tendo maior prevalência no pavimento térreo da unidade.

O período de intermitência poderá ser abreviado, tão logo os serviços sejam concluídos.

Ascom/UFPB
Foto: Angélica Gouveia