Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB convoca classificados na 3ª chamada da seleção de cursos EAD
conteúdo

Notícias

UFPB convoca classificados na 3ª chamada da seleção de cursos EAD

Cadastramento deve ser realizado pelo SIGAA nos dias 21 e 22 deste mês
publicado: 19/01/2021 20h30, última modificação: 20/01/2021 07h16
Seleção ofereceu 450 vagas para cursos de Ciências Biológicas, Letras e Matemática. Foto: Angélica Gouveia.

Seleção ofereceu 450 vagas para cursos de Ciências Biológicas, Letras e Matemática. Foto: Angélica Gouveia.

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB) convocou os candidatos classificados na 3ª chamada do processo seletivo 2021.1 de ingresso em cursos de Educação a Distância (EAD) para a realização de cadastramento obrigatório.

Os 65 selecionados para os cursos de licenciatura em Ciências Biológicas, Letras e Matemática devem efetuar um pré-cadastramento nos próximos dias 21 e 22 de janeiro, exclusivamente pela internet, no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). O acesso ao sistema ocorrerá por meio de um código enviado para o e-mail cadastrado pelo candidato durante a inscrição no processo seletivo.

A seleção 2021.1 dos cursos de graduação a distância ofereceu 450 vagas nas três licenciaturas, oferecidas em diversos polos, a exemplo de João Pessoa, Campina Grande, Itaporanga e outras cidades do interior da Paraíba. Todas as informações sobre o cadastramento dos classificados na 3ª chamada estão disponíveis no edital publicado pela PRG.

* * *
Reportagem: Milena Dantas