Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB convoca gestores para indicar cursos para servidores
conteúdo

Notícias

UFPB convoca gestores para indicar cursos para servidores

Levantamento subsidiará elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas da UFPB
publicado: 24/09/2019 18h54, última modificação: 25/09/2019 16h09
Questionário deve ser preenchido e enviado até 6 de outubro. Crédito: Divulgação

Questionário deve ser preenchido e enviado até 6 de outubro. Crédito: Divulgação

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), convoca os gestores dos quatro campi da instituição para contribuírem com o Levantamento de Necessidades de Capacitação dos Servidores. Atualmente, instituição conta com cerca de 3,2 mil técnico-administrativos e 2,4 mil docentes.

O questionário deve ser preenchido e enviado até 6 de outubro, via Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (Sigrh), a partir de informações coletadas em reuniões de cada unidade, a fim de informar as reais necessidades para o desenvolvimento dos servidores docentes e técnico-administrativos.

A Progep destaca que o levantamento subsidiará a elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas da UFPB,  responsável por indicar as prioridades para o ano que vem, de acordo com o Decreto Nº 9.991/ 2019 e a Instrução Normativa Nº 201/2019.

O plano está sendo elaborado pela Progep e deverá ser encaminhado ao órgão central do Sistema de Pessoal Civil (Sipec) da Administração Federal até o dia 15 de outubro.

Ascom/UFPB