Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB dá adeus ao servidor Nelson José Silva dos Santos, o "Coca"

UFPB dá adeus ao servidor Nelson José Silva dos Santos, o "Coca"

publicado: 25/10/2021 14h22, última modificação: 25/10/2021 14h22

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lamenta, profundamente, o falecimento, no último sábado (23), do servidor Nelson José Silva dos Santos, mais conhecido como "Coca".

Assistente em Administração lotado no Centro de Ciências da Saúde (CCS), "Coca" destacou-se na área cultural em João Pessoa, por meio da música, especialmente o samba. A Direção do CCS publicou nota de pesar pela "inestimável perda".

A Universidade Federal da Paraíba apresenta as condolências e se solidariza com familiares, amigos, colegas de trabalho e com todos aqueles que admiravam o trabalho do artista e servidor da UFPB.

João Pessoa, 25/10/2021

Reitoria da UFPB