Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB dá posse a nova servidora técnico-administrativa

UFPB dá posse a nova servidora técnico-administrativa

publicado: 24/02/2022 12h33, última modificação: 28/02/2022 11h04
Cerimônia foi conduzida pela Vice-Reitora nesta quinta-feira (24)

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) deu posse, na manhã desta quinta-feira (24), a uma nova servidora técnico-administrativa, no prédio da Reitoria, em João Pessoa. A acolhida foi realizada pela Vice-Reitora, Profa. Liana Filgueira, com participação da Pró-Reitora de Gestão de Pessoas (Progep), Rita de Cássia Pereira, e da Diretora da Divisão de Seleção e Provisão, Lara Nóbrega.

A nova servidora da UFPB, Joelma Cavalcante Soares, atuará na Superintendência de Serviços Gerais, exercendo o cargo efetivo de Tecnólogo com formação na área de Gestão Pública. A cerimônia foi iniciada com a fala da Vice-Reitora, Profa. Liana Filgueira, que destacou a importância do momento para direcionar o primeiro contato dos servidores com a UFPB.

“Com o acolhimento, esperamos que os servidores já se sintam engajados e pertencentes à Instituição para, dessa maneira, se comprometerem ainda mais com suas atividades dentro da Universidade”, afirmou a Profa. Liana, pontuando ainda sobre a importância do conhecimento técnico sobre gestão na área pública para a UFPB.

Joelma agradeceu e parabenizou a UFPB pela solenidade de recepção. Ela também expressou felicidade e gratidão por sua entrada no quadro funcional da Universidade.

“Por meio dessa acolhida, é possível sentir o cuidado que existe com cada servidor que chega para iniciar seu primeiro dia na UFPB. O servidor chega, muitas vezes, com medo e expectativa, nervoso e ansioso e é bem recepcionado, acolhido, de forma que se sente abraçado pela Instituição. Foi um dia muito esperado. Estou feliz e grata”, comentou Joelma.

Foto: Aline Lins

Reportagem: Mariani Idalino