Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB decreta ponto facultativo no campus I a partir do meio-dia desta quarta (19)

Decisão foi tomada diante da dificuldade de locomoção e de segurança em João Pessoa
publicado: 19/02/2020 13h16, última modificação: 19/02/2020 13h28
Resolução vale apenas para o campus de João Pessoa. Foto: Angélica Gouveia

O Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) decretou, em reunião extraordinária na manhã desta quarta-feira (19), ponto facultativo, a partir do meio-dia, no campus I, em João Pessoa.

A decisão foi tomada para garantir a segurança de toda a comunidade universitária em razão da noticiada paralisação das forças de Segurança Pública e dos problemas de transporte público provocados pelo carnaval de rua de João Pessoa.

Ascom/UFPB