Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB discute com Prefeitura de JP vacinação de profissionais da educação

UFPB discute com Prefeitura de JP vacinação de profissionais da educação

publicado: 10/05/2021 21h49, última modificação: 11/05/2021 11h18
Participaram da reunião representantes de escolas, de sindicatos e de secretarias de educação

Foto: Oriel Farias

A vacinação dos profissionais da educação contra o novo coronavírus em João Pessoa foi tema de reunião ocorrida nesta segunda-feira (10), na Prefeitura Municipal de João Pessoa, em que o Reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Prof. Valdiney Gouveia, participou com outros reitores, representantes de escolas, de sindicatos e de secretarias de educação, para discutir o Plano de Vacinação.

"A pauta da reunião foi a vacinação de profissionais da educação do município", explicou o Reitor da UFPB, Prof. Valdiney Gouveia, reforçando que a imunização desses profissionais é importante para o retorno seguro das aulas.

Segundo o prefeito Cícero Lucena, o encontro foi importante para ouvir os anseios de todas as entidades. "Acredito que o diálogo é um dos pilares de uma gestão que cuida de sua gente", disse o prefeito Cícero Lucena.

A prefeitura está aguardando o recebimento de mais doses. A pretensão é começar a vacinação pelos profissionais da educação infantil.

Reportagem: Ascom/UFPB
Foto: Oriel Farias