Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB disponibiliza contatos úteis para estudantes e servidores

UFPB disponibiliza contatos úteis para estudantes e servidores

publicado: 09/03/2021 16h09, última modificação: 12/03/2021 13h26
Objetivo é facilitar o acesso da comunidade a informações
Foto: Pixabay/Reprodução
Ilustração: Pixabay

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) deu início neste mês de março ao Período Letivo Suplementar de 2020.2, que segue até o dia 3 de julho. Pensando em facilitar o acesso de estudantes e servidores a informações úteis, a Reitoria, com a colaboração da Assessoria de Comunicação (Ascom) da Universidade, reuniu alguns dos principais contatos que podem interessar à comunidade acadêmica.

As duas relações, uma para discentes e outra para servidores – professores e técnicos administrativos, trazem contatos de pró-reitorias, superintendências, órgãos e vários outros setores e entidades da Instituição. Os conteúdos estão disponíveis para download.

Contatos úteis para estudantes

Contatos úteis para servidores