Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB divulga calendário de feriados e pontos facultativos em 2023

UFPB divulga calendário de feriados e pontos facultativos em 2023

publicado: 13/02/2023 16h40, última modificação: 13/02/2023 17h17
Documento está disponível para consulta dos servidores na página da Progep

Foto: Ylanite Koppens/ Pexels

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal da Paraíba (Progep/UFPB) publicou o calendário de feriados e pontos facultativos para os servidores docentes e técnicos administrativos dos quatro campi da Instituição.

Neste mês de fevereiro, em virtude do carnaval, haverá ponto facultativo nacional na segunda-feira (20) e terça-feira (21). Na quarta-feira (22) de Cinzas, o ponto facultativo será até às 14h, conforme Portaria nº 11.090, de 27/12/2022, do Ministério da Economia.

O documento, que inclui feriados em nível nacional, estadual e municipal que afetam o funcionamento de cada um dos campi (João Pessoa, Areia, Bananeiras e Rio Tinto/Mamanguape), está disponível para download na página da Progep.

Reportagem: Milena Dantas
Edição: Aline Lins