Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB divulga chamada pública para pós-doutorado em inovação tecnológica
conteúdo

Notícias

UFPB divulga chamada pública para pós-doutorado em inovação tecnológica

publicado: 19/03/2021 14h52, última modificação: 19/03/2021 16h10
Inscrições são gratuitas e devem ser realizadas nos dias 22 e 23 de março

Foto: Angélica Gouveia

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq) em parceria com a Agência de Inovação Tecnológica da Universidade Federal da Paraíba (Inova-UFPB) divulgaram nesta sexta-feira (19) a abertura de inscrição da seleção de pós-doutorado para o Programa Nacional de Pós-Graduação (PNPD) da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior). As inscrições devem ser realizadas nesta segunda (22) e terça-feira (23).

Os interessados poderão submeter propostas de projetos em “Inovação Tecnológica” para obtenção de apoio financeiro na forma de subvenção econômica nos termos estabelecidos na Chamada Pública Nº 01/2021 (Concessão de Quota de Bolsa de Pós-Doutorado – PNPD em Inovação Tecnológica).

A seleção tem a finalidade de preencher uma vaga, no período de 12 meses, podendo ser renovável por igual período e renovável até duas vezes. Essa chamada específica destina a vaga para a área prioritária de “Inovação Tecnológica” com foco em “Prospecção Tecnológica”.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio de dirigido para a Inova-UFPB. Não serão aceitas inscrições enviadas após esta data, nem pessoalmente.

É uma grande oportunidade aos doutores que tenham interesse em se aperfeiçoar em Prospecção Tecnológica e, principalmente, contribuir de forma prática e singular com as ações de inovação tecnológica em âmbito paraibano”, destacou a Profa. Kelly Gomes, presidente da Inova-UFPB.

* * *
Reportagem: Ascom/UFPB com Inova-UFPB 
Edição: Aline Lins
Foto: Angélica Gouveia